sexta-feira, 21 de outubro de 2011

volta

I
Quem eu estou querendo enganar? É óbvio que eu ainda sou apaixonado por você. É óbvio que eu ainda te amo muito. Óbvio. Por favor! Por favor, me dê mais uma chance! Me dê mais uma chance para eu provar que eu posso ser de novo o homem da sua vida!
Do jeito que você está colocando parece que eu só te fiz sofrer, mas na verdade eu é que sofri mais! Não por culpa sua, mas por não saber o que eu queria. Por favor, volta. Por favor, volta! Volta, que sem você eu não tenho chão! Por favor, volta! Volta, que sem você eu não consigo mais fazer nada! Eu só penso em você! Por favor! Por favor!
Eu to chorando como eu nunca chorei na minha vida! Por favor! Por favor! Deixa eu voltar! Eu não quero ver mais você sofrer! Não! Não estou pedindo para voltarmos direito, não! Estou pedindo para voltarmos a nos falar! Por favor! Eu te amo muito!!! Muito mesmo!!! Pelo Amorrr de Deus! Volta! Volta, que eu não consigo viver sem você. Volta, que eu não sei o que fazer sem ter você ao meu lado. Volta, que sem você eu não sou homem. Volta, que sem você eu não sou macho. Volta, que sem você eu não sou alguém. Volta, que sem você eu não existo.
Volta, e eu te faço a mulher mais feliz do mundo. Ou pelo menos tentarei todos os dias. Volta que eu não quero te fazer sofrer.

II
Obrigado Thereza. Muito obrigado mesmo. Eu não estaria aqui escrevendo para ela se VOCÊ não tivesse me dado todo o apoio e força! Obrigado amiga, muito obrigado. Valeu mesmo. São nessas horas que a gente descobre quem é quem. Muito obrigado mesmo!!! Estou te devendo uma! Beijos!!! Hey, temos nosso próprio tempo...


Um comentário:

aninha disse...

Lucas,
O amor não é feito de palavras, o amor é feito de grandes atitudes.
Se você quer recupera-la, se tem certeza de que não vai mais magooa-la
lute, corra atrás e demonstre seu sentimentos, não deixe o tempo passar pra se arrepender depois.
Não deixe sua vida ser baseada no "e se fosse desse jeito..."
é melhor se arrepender do que fez do que pensar do que não fez !
"O amor não é de palavrinhas ridículas.
O amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha."
O amor é sobre aparecer na porta dela de madrugada cantando she will be loved
A essência do amor está em a cada dia reconquistar a pessoa amada, como se fosse a primeira vez !
Boa sorte, vá atrás dela e não fique parado esperando que algo aconteça, vocês eram lindos juntos!
bjsbjs