quarta-feira, 19 de outubro de 2011

acabou...

Quem me acompanha aqui pelo blog sabe que eu sou fã do Renato Russo. Bem, esse ano -infelizmente- comemoramos quinze anos da morte do Renato Russo. Esse ano também é o décimo seguido dos acidentes do dia onze de setembro. Esse ano também acabou. Acabou pelo simples motivo de quê não nos resta mais nada. Esse ano tinha que ser esse ano. Esse ano não poderia ser parecido com o de dois mil e nove, nem muito menos parecido com o de dois mil e seis. Esse ano acabou, pra mim. Começou por um lado, mas já acabou para mim. Na verdade, espero que não tenha acabado mas sim que tenha recomeçado. Espero morrer logo. Não agüento mais viver essa angústia, essa depressão imposta sobre nós. Quero viver cada dia como se fosse único, pois um dia vais ser. Quero que tudo se dane e que eu seja rico! Quero que todos sejam felizes como eu. Quero que todos sejam inteligentes, e não burros como eu. Quero muito e faço pouco, meu lema. Faço pouco mas sonho muito, nosso lema. Quero pouco mas tenho muito, lema do ser-humano. Meu lema? Seja feliz, comigo ou "sem migo", seja feliz! Pois é isso que eu desejo! E vou desejar durante todos os dias. Me perdoem se houver algum erro ortográfico, pois enquanto escrevo esse post eu não consigo parar de chorar e soluçar. Me desculpem. Me desculpe. Seja feliz. Assim como que fui ao seu lado! Quero que você se dê muito bem. E eu sei que você vai se dar. Olalá! Vamos continuar a vida...

Esquece o nosso amor, vê se esquece.
Porque tudo no mundo acontece...
E acontece que eu já não sei mais amar...
Vai chorar, vai sofrer, e você não merece...
Mas isso acontece...
Acontece que o meu coração ficou frio
E o nosso ninho de amor está vazio.
Se eu ainda pudesse fingir que te amo,
Ah, se eu pudesse...
Mas não quero, não devo fazê-lo,
Isso não acontece...

Nenhum comentário: