quinta-feira, 20 de outubro de 2011

eu me ferrei.

Eu me ferrei. Fiz besteira atrás de besteira. Agora eu tô aqui, sozinho, super sozinho, forever alone...
Já não basta nós crescermos e fazermos merda, nós ainda temos que nos apaixonar e "desapaixonar"? Será que não é possível viver sozinho? Será que é possível viver sem magoar as pessoas, será que não é possível ser egoísta "master"? Até Deus é egoísta! Até Deus é egoísta! Deus tem quatro letras e no meio a palavra "eu"! É claro que Deus é egoísta! Fez o mundo e guardou o melhor para Ele! Ele que está certo!
Não sei o motivo todo dessa carência que o ser humano tem em ser amado!!! Vamos viver! Vamos aproveitar! Mais cedo ou mais tarde nós vamos morrer mesmo! Todos nós! Até Deus!!! Então vamos aproveitar, aproveitar com juízo, aproveitar o que nós chamamos de -VIDA-. A vida da gente. Vamos! Como diz o André Pellegrino, nós somos poeira de estrela! Temos mais é que aproveitar a vida.
Sabe quando você quer chorar e não consegue? É a pior sensação do mundo. Eu sou super emotivo, emocional. Me emociono fácil... Mas chorar, chorar... Não. Não choro por qualquer coisa. Infelizmente, pois o que eu mais queria nessa hora era chorar.
Bem, dane-se. O errado e idiota sou eu mesmo...
Não é a minha mãe, não é o meu pai, nem meu melhor amigo, nem o meu cachorro e nem mesmo Deus. A culpa é minha. E eu sou um idiota. Esse é o primeiro passo para quem quer melhorar. Meu pai sempre diz:

-"O pior doente é aquele que não quer ser curado."

Bem, -AGORA-, depois de tudo o que eu perdi e ganhei, eu quero ser curado. Agora. Não antes, nem depois, nem sequer amanhã. Eu quero -AGORA-. Joga pro universo. Vai na fé!
Taí! Eu fiz tudo pra você gostar de mim! Ai meu bem, não faz assim comigo não! Você tem, você tem que me dar o seu coração...

Nenhum comentário: