domingo, 31 de julho de 2011

somos tão jovens...

Sabe o que é mais estranho? Descobrir que uma colega do seu trabalho visita o seu blog. Sim, isso é o mais estranho. Pois, agora, além dela conviver comigo no campo profissional ela também vai conviver comigo no meu campo pessoal. Tudo bem que a escolha é minha, mas, eu me sinto um pouco sem jeito para voltar à escrita. Agora eu vou me cobrar o máximo em cada post, pois eu sei que em alguma hora inesperada ela vai fazer uma visita e ler o que eu escrevi. Aí, se ela não gostar ela vai começar a olhar torto para mim no trabalho. Aí ferrou...
E é difícil trabalhar com algumas pessoas. As pessoas hoje em dia não tem mais paciência para nada. As próprias pessoas não se agüentam hoje em dia, as pessoas não se suportam. Tá difícil, muito difícil. É trabalho por tesão, não por amor. É diferente quando você faz uma coisa que você ama fazer.
Quando você ama fazer uma coisa, você a faz até de graça! Você se doa, inteiro para aquilo que ama. Quando você faz alguma coisa por tesão, você só a faz quando necessita, quando não há mais escapatória. Você a faz obrigado, com um peso na consciência.
É o que acontece com muitos relacionamentos hoje em dia. Então, meninos e meninas, fica a dica. Não se relacionem intensamente por aqueles que vocês não amam e nem estão dispostos a dar carinho e atenção. Não sofram e não façam ninguém sofrer. Se vocês podem evitar, não evitem (não vou ser hipócrita pois sempre digo para nós, adolescentes, fazermos besteira e aproveitarmos a vida). Só não queiram sentir a dor do próximo, não queiram fazer alguém se iludir. Aproveitem e passem isso a diante. Falem o que vocês realmente querem! Por mais que nessa idade vocês não queiram nada, falem!!!
A pior dor é aquela que não pode ser curada com o tempo. Todas as outras tem solução.
Meninas de quinze anos, meninos de dezoito, aproveitem a vida. Vocês são tão jovens, digo, SOMOS tão jovens.
E ouçam Legião Urbana. Esse é o #ficaadica de hoje. Até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

gosto do jeito que escreve.
acho que vou seguir a dica.

=)

Future Girl disse...

Te entendo nisso de não se sentir muito a vontade com pessoas que você conhece lendo o seu blog. Outro dia divulguei o meu no twitter e tive ataques do coração a cada número que subia nas visualizações, me senti mega estranha, como se as pessoas estivessem entrando num lugar onde há a maior fonte sobre mim mesma. Enfim, entro pouco aqui, mas sempre que entro faço questão de ler tudo o que perdi, adoro as coisas que você escreve, você é muito bom! =)) Bjss

@CastroMarii disse...

Você esccreve tãao beem!E me faz sentir melhor com isso #amovocê
Beiijo
@CastroMarii