terça-feira, 31 de maio de 2011

"quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração..."

Desculpa.
Desculpa de verdade. Desculpa se eu te magoei. Desculpa se eu não consegui superar suas expectativas. Desculpa se eu acabei sendo eu mesmo. Desculpa. Desculpa por ter sido grosso. Desculpa por ter te dado motivos, mesmo achando que eles não fossem dignos para as nossas discussões. Desculpa se eu fiz você se "desapaixonar" por mim. Desculpa. É só isso que eu posso te pedir agora. É a única coisa que eu posso pedir agora. Eu não posso te obrigar a ser alguém que você não é. Eu não posso esperar nada de você, não, eu não posso. Eu me apaixonei assim, por você sendo você mesma. Eu te amo. Assim como amo meus fazeres, como amo meus deveres de casa, como amo Coldplay. Te amo de verdade, te amo para te pedir desculpas. Te amo para tentar melhorar por você.
Mesmo tendo meu português errado, meu cérebro fechado, minha ignorância que eu não ignoro. Mesmo sendo burro, eu tenho certeza que posso melhorar. Sempre podemos. Eu posso, você pode. Todos nós podemos. Sempre.
Não sou um Don Juan, um Chico Buarque, um Fábio Jr. pra falar de amor. Mas posso falar de nós, afinal, não existe mais amor do que você para mim.
Eu sei, eu sei. Sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes, vindo de Minas Gerais. Mas sou só seu. Só seu. Mais de ninguém. Desculpa de novo.
Espero que um dia você me entenda e me compreenda, mais do que você já faz. Muito mais. Assim, aposto que seremos mais felizes do que somos. Sim, sim. Se eu melhorar vai ajudar um pouco. Muito. Vai ajudar muito.
Só você, só você.
Desculpa mais uma vez.
E quando eu digo que te amo, é de verdade.
Assim como quando eu te peço desculpas.





5 comentários:

Impacto Casting disse...

Hey Lucas, tu disse que ia me seguir no twitter e nem seguiu, sou aquele figurante que gravava as vezes malhação e me chamavam de duble da duda, segue aii, @julianfreitas e pede pra nathalie se ela puder me seguir tbm :D valeeu!

Nous De Vous disse...

Nossa Lucas,que lindo. Sério,mesmo. Que palavras sinceras,bonitas e apaixonantes. Parabéns,ficou muito bom,mesmo. :)

Future Girl disse...

Acho que se algúm dia alguem falar isso pra mim, eu morro...... Amei!

All Star Branco disse...

ela sabe que isso é pra ela!

Camila Santana disse...

Você escreve tão bem, você consegue colocar nos seus textos toda emoção e sentimento. Muito bom.